Gerenciar armazenamento do iPhone

Gerenciar armazenamento do iPhone.

Os usuários mais antigos do iPhone, que usam modelos “ultrapassados”, como o iPhone 6 ou 6S, ainda tinham a opção de adquirir um aparelho com 16 GB de armazenamento. Mas, por conta desses modelos serem mais em conta, eles acabavam sofrendo pela falta de espaço, principalmente com os apps mais populares ficando ainda mais pesados devido as atualizações.

E é preciso fazer o gerenciamento do armazenamento com frequência, justamente para evitar passar por transtornos e irritações por falta de espaço, deixando de lado o que não é muito utilizado e procurando usar outros aplicativos que salvam fotos e vídeos na nuvem.

Gerenciar armazenamento do iPhone TROCA DE TELA ASSISTÊNCIA APPLE ASSISTÊNCA IPHONE TROCA DE BATERIA Nuvem

Conferindo o armazenamento.

Será preciso verificar quanto de espaço está sendo usado e quanto está disponível no seu iPhone.

  1. Acesse Ajustes > Geral >, e acesse a opção Armazenamento do iPhone;
  2. Você ira ver uma barra mostrando o quanto de espaço do seu aparelho está sendo ocupado, separado por cores entre aplicativos, mídia, fotos, e-mails e outros;
  3. Embaixo está a lista dos aplicativos que mais consomem espaço em ordem do maior para o menor;
Gerenciar armazenamento do iPhone TROCA DE TELA ASSISTÊNCIA APPLE ASSISTÊNCA IPHONE TROCA DE BATERIA

Com essas informações você já sabe o que mais está pesando no seu iPhone, agora é hora de escolher quais aplicativos precisarão ser retirados.

Com a chegada do iOS 11 veio a opção Desinstalar Appnesse caso os documentos e o dados são mantidos, apenas liberando espaço no aparelho. Na opção Apagar App, essa opção apaga todos os dados do aplicativo e o desinstalando. Escolha a melhor opção para cada um pressionando no app da sua lista.

Há um modo de facilitar esse processo de desinstalação, pode ativar o seu iOS para fazer isso de modo automático, cada vez que o sistema operacional identificar um aplicativo que não está sendo utilizado.

O processo é simples, vá na opção Ajustes > iTunes e App Store. Desça a tela até o final e ative o botão Desinstalar Apps Não Usados.

Bom, após todos esses processos dos aplicativos, é dar uma olhada nas fotos e vídeos e de dar um jeito, e a melhor forma é colocá-los na nuvem. E a melhor opção é o Google Fotos.

iClubFix - Especializada Apple

Analisamos e reparamos seu aparelho com responsabilidade. Efetuamos reparos como; troca de bateria, tela original, dock de carga, câmera frontal e traseira, dentre outros, tudo feito na hora, acesse nosso site clicando no ícone acima, e fique por dentro dos nossos serviços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *