Aprenda a usar o ECG do Apple Watch 4.

Apple Watch 4 e o novo ECG.

Uma das maiores atualizações para o Apple Watch Series 4 é a capacidade de gravar um eletrocardiograma e detectar problemas com o funcionamento do coração do usuário. O recurso aprovado pela FDA da empresa está agora disponível para usuários nos EUA.

O dispositivo pode detectar irregularidades no seu batimento cardíaco, o que pode apontar para condições críticas, como fibrilação atrial, que podem resultar em um derrame. Se o seu relógio classificar seu ritmo como uma frequência cardíaca alta ou fibrilação atrial, converse com seu médico.

Porém, é importante ressaltar que o relógio registra apenas um ECG de derivação simples e, portanto, não pode detectar um acidente vascular cerebral, ataque cardíaco ou outras condições cardíacas, como os ECGs de 12 derivações tomadas em um consultório médico.

Se você estiver usando um Watch Series 4 nos EUA, veja como você pode fazer um ECG:

  • Certifique-se de que seu dispositivo esteja atualizado para watchOS 5.1.2 e emparelhado com um iPhone 5s ou posterior com o iOS 12.1.1 integrado.
  • Configure o aplicativo ECG abrindo o Apple Health no iPhone e seguindo as instruções na tela. Um aviso deve aparecer automaticamente, mas se você não o visualizar, vá para Dados de saúde> Coração> Eletrocardiograma (ECG) .
  • Use o seu Relógio 4 com um ajuste confortável no pulso que você especificou no aplicativo Apple Watch (você pode encontrar ou alterar isso no aplicativo Apple Watch; toque na guia Meu relógio e vá para Geral> Orientação do relógio ).
  • Inicie o aplicativo de ECG no seu relógio.
  • Descanse seus braços confortavelmente em uma mesa ou no seu colo.
  • Segure seu dedo na Coroa Digital, sem pressionar para baixo, por 30 segundos. Você verá seus resultados e todos os sintomas detectados pelo dispositivo. 
    Toque em Salvar para registrar seus sintomas
  • Para revisar seu ECG, abra o aplicativo Saúde no seu iPhone e vá para a guia Dados de saúde . Em seguida, toque em Coração> Eletrocardiograma (ECG) e toque no ECG. Você encontrará uma opção para exportar um PDF dele, que você pode compartilhar com seu médico.

Analisamos e reparamos seu aparelho com responsabilidade. Efetuamos reparos como; troca de bateria, tela original, dock de carga, câmera frontal e traseira, dentre outros, tudo feito na hora, acesse nosso site clicando em um dos ícones abaixo, e fique por dentro dos nossos serviços.

Assistência iPhone

iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S,iPhone SE, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus.

Assistência iPad

iPad Pro, iPad Air, iPad Air 2, iPad mini 4, iPad mini 3, iPad mini 2, iPad mini., iPad 4, iPad 3, iPad 2, iPad 1

Assistência Apple Watch

Apple Watch Serie 1, Apple Watch Serie 2, Apple Watch Serie 3.

Assistência Mac e iMac

iMac, Mac Mini, Macbook, MacBook Pro Retina, Macbook Pro, Macbook Air, Mac Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *