Apple emite novo beta do iOS, tvOS, macOS e watchOS

Quarto beta iOS 12.3, tvOS 12.3, macOS 10.14.5 e watchOS

A Apple passou para sua quarta rodada de betas para este ciclo, fornecendo aos desenvolvedores novas versões do iOS 12.3, tvOS 12.3, watchOS 5.2.1 e macOS 10.14.5, bem como uma terceira versão do novo Apple TV.

As novas versões beta podem ser adquiridas pelos desenvolvedores inscritos no programa de testes da Apple com as atualizações via dispositivos que foram usados ​​para as versões betas anteriores ou pelo Apple Developer Center. As versões beta públicas de cada versão do sistema operacional beta normalmente chegam alguns dias depois dos betas de desenvolvedores, por meio do site do Programa de software beta da Apple

A principal atração dos novos betas é a inclusão de um aplicativo de TV reprojetado no iOS 12.3 e no tvOS 12.3, estabelecendo as bases para os próximos Apple TV Channels e os serviços Apple TV + que chegarem no final deste ano. Também há alterações no iOS relacionadas ao aplicativo Wallet, que estão se preparando para os recursos extras do Apple Card, o lançamento do cartão de crédito nos Estados Unidos neste verão. 

Apple sugere fortemente que os usuários evitem instalar o betas em dispositivos que usam no dia a dia, devido ao potencial de perda de dados ou outros problemas. Em vez disso, recomenda-se instalar o betas em dispositivos secundários ou não essenciais e garantir que haja backups suficientes de dados importantes de antemão.

Como se inscrever no Programa de Software Beta da Apple

O Apple Beta Software Program funciona como um canal direto entre usuários e desenvolvedores da Apple. Ao instalar o sistema, um novo aplicativo chamado Feedback é adicionado ao seu dispositivo e você poderá reportar bugs e dar sugestões de melhorias.

Antes de se inscrever no programa de testes, realize um backup completo para garantir que seus dados estão seguros. A nuvem do iCloud é uma boa escolha para salvar seus arquivos.

Em seguida, siga nosso passo-a-passo:

1) Acesse o site do Apple Beta Software Program (beta.apple.com), clique em “Sign up” e faça login em sua conta iCloud. Em seguida, clique em “Accept” para concordar com os termos de uso.

 

2) Você será direcionado para uma página que explica o funcionamento do programa de testes. Role a tela até a seção “Get Started” e toque em “enroll your iOS Device” que estará sublinhado no texto. Depois clique em “Download profile”.

3) O aplicativo de Ajustes do iOS será aberto. Clique em “Instalar”, localizado no canto superior direito da tela. Na sequência, será solicitada a senha de bloqueio do seu dispositivo.

4) Uma página de consentimento será aberta. Você precisará confirmar novamente a opção “Instalar”. No fim do processo, uma mensagem solicitará que você reinicie o celular.

Caso exista alguma versão de testes do iOS disponível, ela poderá ser instalada como qualquer outra atualização. Para isso, vá até Ajustes > Geral > Atualização de Software e aguarde até que o sistema verifique possíveis versões.

Fonte: Apple Insider

Fonte: iPhone Hacks

Analisamos e reparamos seu aparelho com responsabilidade. Efetuamos reparos como; troca de bateria, troca de tela de iphone, dock de carga, câmera frontal e traseira, dentre outros, tudo feito na hora, acesse nosso site clicando em um dos ícones abaixo, e fique por dentro dos nossos serviços.

Assistência iPhone

iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5S,iPhone SE, iPhone 5C, iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 6S, iPhone 6S Plus, iPhone 7, iPhone 7 Plus, iPhone 8, iPhone 8 Plus.

Assistência iPad

iPad Pro, iPad Air, iPad Air 2, iPad mini 4, iPad mini 3, iPad mini 2, iPad mini., iPad 4, iPad 3, iPad 2, iPad 1

Assistência Apple Watch

Apple Watch Serie 1, Apple Watch Serie 2, Apple Watch Serie 3.

Assistência Mac e iMac

iMac, Mac Mini, Macbook, MacBook Pro Retina, Macbook Pro, Macbook Air, Mac Pro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *